sábado, 5 de abril de 2008

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeim!?

Ai meu Deus! Desculpe o meu sumiço, mas todo esse tempo em que eu "misumi" eu estive com um mix de doenças! Af! Ninguém merece! Tudo começou com uma faringoamigdalite. Eu fiquei 2 dias sem conseguir comer. Só tomando chá que era a única coisa que eu conseguia - e muito mal - engolir. Foram duas noites sem dormir. Eu chegava a ter que levantar a cabeça do travesseiro prá poder engolir. Depois de tanto "diclofenaco", melhorei um tantinho. Mas dia e noite sempre ruim e dormir era difícil. Quando a garganta melhorou o suficiente prá conseguir comer, emendei uma gripe. A garganta não doía tanto, mas a corisa e o nariz sempre trancado estavam me matando. A Kleenex me ama! Mais uns dias de sofrimento... Agora estou num mix de "gripe com alergia": 20 espirros a cada 10 minutos! Mas pelo menos já estou me sentindo melhor, mais fortinha e não preciso ficar mais de cama... Graças a Deus!

Semana que vem tudo estará de volta ao normal, com certeza! Beijo grande, té +!
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu comentas. Tri legal!