sábado, 23 de fevereiro de 2008

Estou...

... muito triste com uma coisa que me aconteceu ontem à noite... Não me considero um anjo de bondade, mas procuro fazer o máximo prá ser uma pessoa "dubem" e prá não "magoar" os outros. Aprendi com esta pessoa, que ... "... se tu não podes dizer alguma coisa boa de alguém, então não digas nada." Não emito julgamentos, pelo menos não em "público" e não na frente de outras pessoas, para não deixar constrangido o alguém em questão. Sempre procuro fazer o melhor, ainda que não seja da melhor maneira, mas sempre com boas intenções. Bem, o bom e o mal são relativos, não é? O que é bom para mim, pode não ser bom para ti...

O mundo está mesmo cheio de pessoas que carregam "tijolos" nos bolsos ao invés de flores...

Bom, deixa prá lá. Como boa aquariana, talvez um dia eu perdoe, mas, certamente, nunca vou esquecer... E prá me distrair, eu vejo coisas lindas e boas e chiques e tudo... Fui fazer terapia no Apartment Therapy e olha só que idéias geniais! Um doce de casa! Prá mim, que já estou pensando em me mudar, again!, tem idéias geniais. A-M-E-I a cozinha e lógico, o gato! Muito lindo! Nunca tive um gato amarelo, mas um dia eu vou ter!

Agora vou ali, tomar o meu cafézinhuuuu e assistir aos programas de sábado do A&E, tipo Sell This House e outros mais... Horas e horas de idéias sobre decoração... Terapia, terapia...
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

2 comentários:

  1. Ooooo Luuuuuuuuu
    Como assim?...quem magoou uma passoa genial como vc?!
    Mas minha migonauta, oq mais tem são pessoas que carregam tijolos nos bolsos ao invés de flores...
    Infelizmente é assim...já levei algumas tijoladas tbém...:(
    Adorei suas dicas viu(como falo pra minha mãe, de decoradora td mundo tem um pouco...rsrs)
    Ah... e ainda conseguirei convencer meu marido....pintarei aquele móvel...vc vai ver...hhahahah)
    Bom é isso, agora só volto na segunda, pois farei um "eventinho" aqui em casa hj a noite!
    Bjoooooo
    :)

    ResponderExcluir
  2. eventinho, eventinhuuuu... adoro casa cheia! muitas risadas, comidinhas gostosas e reunião de amigos é comigo mesmo. sucesso no seu evento, Lú! bom findi!

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!