domingo, 24 de fevereiro de 2008

Dei uma passadinha...

... hoje, mais cedo, nos blogs migus, como faço todos os dias - aliás, e vi que a Fer do Chatterbox... [que também escreve no delicioso Chucrute...] estava um tantinho borocoxô... Já faz uns dias, acho, pelo que percebi... Deixei um coment bem grande lá na "cozinha" da Fer, porque, se não fosse por ela, não teria encontrado a Lú, do Stúdio da Lú. Ela é ótima, adoro ela! Uma miganauta [amiga de web, mistura de amiga com internauta, gostou? eu que inventei] que eu fiz, que foi sensacional nesses dias em que fiquei "órfã" de filha. E muito chateada, como já comentei. A Lú é uma pessoa querida, simpática, gostosa de conviver. Uma pessoa compreensiva, que não deixou a minha "peteca cair" nesses dias em que fiquei blue... Linda, linda ela... E a Fer é uma inspiração desde outros tempos em que eu já fui blogueira [Várias Variáveis]... O jeito como ela encara a vida, me faz ver a minha com outros olhos... Alguns toques que ela me deu me acrescentaram muito e me ajudam a ser uma pessoa melhor, porque eu levo muito a sério o que ela me disse. Como é bom saber que tem gente boa nesse mundo MEU DEUS! Brigadu, Deus, brigadu Lú, brigadu Fer!
Agora vou ali assistir à entrega do Oscar... Té amanhã!
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

2 comentários:

  1. Ahhhhhhhh querida Migonautaaaaaa!!!
    Agora quem chora sou EU!!!!
    Vc realmente é SENSACIONAAAL!
    E divertidíssima como sempre!
    Adorei o comment!
    O post então....
    Tbém vi que a Fer anda desanimada...mas quem não fica de vez enquando né!?
    Ela tbém é incrível, adoro!
    Bom a festinha foi ótema, primos e amigos, uma pena que chove desde ontem, mas nada que tenha atrapalhado!
    Bom finzinho de domingo, e até amanhã!
    Bjoooo da migonauta!
    :D

    ResponderExcluir
  2. Ah....voltei pra falar que adorei, adorei, adorei...EEEEEEEEEEEEEE!!!!!
    Brigaduuuu
    rsrsrsrs
    Bjoooo
    :D

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!