sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Batido,...


... não mexido. Eu nem gosto muito de "007", mas de um martíni, sim, deste eu gosto e muito! Prefiro os destilados, mas do outro também é bom... aeiouhaeiouh! Que "infausto" trocadilho! Gosto de whisky, wodka, gin. Mas um vinho tinto é tudo! A cerveja tem lá o seu charme veranil, mas é uma bebida corriqueira. Não, não, não! Para um dia como hoje, em que comemoro meus 38 anos de existência, tem que ser em grande estilo, tu não achas? Poisintaum, criatura! Deus salve todos os destilados!

Well, fiquei alguns dias ausente por "ene" motivos. Ei-los, com justificativas...

Semana passada foi a semana em que o "caos se instaurou" nesta casa! Começamos ficando sem luz na cozinha, porque o disjuntor pifou! Eu ligava o microondas e puf!, caía o disjuntor. Desliguei absolutamente tudo. Depois das 20h ninguém mais entrava na cozinha. Prá quem pensava em fazer reforma, né, comecei bem! Bem, chamei o rapaz eletricista, muito bom por sinal. Gosto assim, a gente chama, ele diz o que é, quanto vai custar e quando vem arrumar era exatamente isso e o valor era exatamente esse. Resolvido o problema, que era realmente um problemão, já que na sexta era níver de Nahzinha... Tu já pensaste que loucura toda uma festa prá preparar e tu sem luz? Bem, continuando... A Luzinha, jeitosa, derruba o liquidificador no chão. Lógico. Nada é tão ruim que não possa piorar. Do que se conclui, mais trabalho. Não tinha como correr prá comprar outro porque não havia tempo. Na quinta à noite, fiquei descascando batatas para a salada até a meia-noite. Levantei na sexta às 4h, porque às 11h eu tinha depilação e às 15h cabelo, mão e pé! Af! E tu pensas, como consegue!?! Nem eu sei... Sorte minha que tenho dois supermercados bem aqui do lado! Um numa esquina e outro na outra esquina. Eu só vou num. Coisa de confiança, sabes? Mas é sempre bom ter o outro, prá qualquer eventualidade... Nesse meio tempo, nosso comps simplesmente se foi... Apagou-se. Emburrou-se, seilá, não ligava mais. Inácio, bruxo de Nah, sumido... Corre noutro lugar... "Daí, fulano, tem salvação?" - "Não, só trocando tudo!" - "Como assim tudo?! E quanto vai custar?" - "Os olhos da cara!" - "Lógico!"!!!!!!! Mas eis que Inácio, de repente, reaparece e nos salva! Bom, não custou os olhos da cara, mas doeu! Nhé! O churrasco-party-níver da Nah foi um sucesso! Tenho, ainda, que publicar as fotos, mas é que Nah está de férias, só consigo chegar perto do comps quando ela "some"... ahahahah...

Tenho ainda muito para contar do meu sumiço! Mas hoje, só amanhã, porque já estou, "prá variar", muuuuuuuito atrasada! E aí, eu te pergunto... "isto é glamour?"
Ahahaha... adoro essa guria!
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu comentas. Tri legal!