quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

A Nah...

... vendo Zoolander! Ninguém merece! Um dos piores filmes que eu já "quase" vi. Achei tão, mas tão, mas tão ruim, que não vi da primeira vez e não vejo até hoje! Eu não gosto muito dessa leva... Adam Sandler, Ben Stiller, Vince Vaughn, Owen Wilson... e não gostava de Jim Carrey até ver Eternal Sunshine of the Spotless Mind e A Series of Unfortunate Events. Aí descobri que ele podia ser tão bom em papéis dramáticos que me esqueci dos outros "absurdos!" que ele fez, tipo, Me, Myself & Irene. Que coisa!

Bem, então eu fico aqui no comps e vejo minhas coisinhas de design e décor que eu tanto gosto. Vi no Apartment Therapy duas coisas de que gostei. Uma é esta, que achei inteligente, outra é esta, que achei genial!
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu comentas. Tri legal!