terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Minha melhor...

... amiga me mandou um vídeo ótimo! A Revolta do Burrinho - Melô da Eleição. Neste link dá prá ver. E tem outros mais, tão legais quanto. Assistam porque vale a pena. Muito legal!

Falando em eleição, eu decidi que não voto mais. Depois do episódio do Renan Calheiros, que também terminou em pizza, jurei que não vou mais votar. Eu tinha muita esperança que o caso Renan, tamanhas eram as evidências de corrupção, lhe tivesse custado a cassação. Qual o quê! Ainda ficou "se refestelando" no poder por muito tempo, lembram? Pois é. Eu lembro.
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu comentas. Tri legal!