domingo, 30 de dezembro de 2007

Estou...

... caindo pelas tabelas! Dor nas costas demais, demais. Passei a tarde ouvindo a Gaúcha e mandando boletins do tempo prá Nah. Lá também choveu. Mudanças de planos ao longo da tarde... Primeiro vinham descendo o litoral e iam acampar em Capão, voltando amanhã pela Rota do Sol - Rigotto deve estar que se dobra! Depois, no meio da tarde por causa da chuvarada que cai em todo RS desde ontem - resolveram que iam a Cabeçudas, passariam a noite na casa da tia Mari e voltariam amanhã cedo. Por fim, ficaram lá mesmo em São José e voltam amanhã cedo, por Lages e Vacaria, do jeito que foram. Mas até que achei mais legal. Eles precisam mesmo desse tempo juntos. Pai e filhas. Afinal, família é tudo de bom!

Vou me atirar prá baixo daquela cachoeira que tem no meu box e depois vou dormir ao som de Doce Lar - TNT/Net ou Sky. Filme dublado é ótimo prá dormir e eu não posso dormir sem barulho. Estranho, não? Poisé! O filme é muito chato, mas prá dormir serve.

Ah! A Keaton já está em casa e estamos todos felizes, nós daqui e elas de lá.
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu comentas. Tri legal!