sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Jimmyzinho...




...[+bônus!]



Jimmyzinho, hoje à tarde, vai visitar a Vet. Depois de 7 meses de "ele sobe, ele desce, ele dá uma rodada", o gato "descontrol" vai ser castrado!

Não é o que eu queria, juro! Acho uma pena! Um gato tão lindo devia se "perpetuar". Mas sei que é para o bem dele, para o nosso bem e de toda a Cat Church - além de paz e sossego no larzinho da Luzinha! A Silvia tem a Jade "Terremoto" e eu, o Jimmy "Turbulência"!


De noite dou um "update" e conto como foi tudo.

Bjus! Té+!

Bônus

Mini gato numa Mini Box! LOL! Cute, cute, cute!




Updated at 21:45h

Bem, conforme o prometido, vim dar notícias do Jimmy. Tudo correu bem! Nosso gatinho está, considerando a cirurgia, muito bem! Lógico que veio todo "lento", por motivos óbvios e porque tomou remedinho prá dor e tal. Ele veio dentro da caixinha de transporte, por volta dumas 19h e agora há pouco eu abri a caixinha prá que ele pudesse se alimentar, visto que precisou de um jejum de 8h. Tadinho, ele tem muita dificuldade prá comer, pois não consegue, ainda, ficar em pé direitinho! Ele fica na frente do potinho da ração "horas e horas" e da água também. Mas logo passa, né? Tadinho! Morro de dó! Mas a Claudinha e a Claudia tem razão. O Jimmy, assim com a Jade, a Teca e a Princesa, tem muita animação! LOL! Bem, daqui a pouco, vamos dar um banho nele, pois está muito molhado - xixi! - e tenho medo que ele fique resfriado ficando assim todo geladinho, pobrecito! A Vet. disse que por um mês ele ainda vai se comportar como um "gato danado", mas depois vai se acalmando! Tomara!

Beijo prá todo mundo! Ótimo feriadão prá todos!
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

11 comentários:

  1. Como disseste: é o melhor para todos! A castração dos machos é bem mais fácil e a recuperação é rapidinha. Beijinhos para o fofo do Jimmy, que é um grande injustiçado pela sua mamãe Luzinha kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga. Eu tb tenho gatos brancos...o Kamon (enorme) e o Shiva...ambos castrados...vale a pena. Visite meu blog q verás meus gatitos. Bom fim de semana. Bjus. Sandra Cunha

    ResponderExcluir
  3. meu blog é sandracunhacrochet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É uma boa causa...depois ele vai engordar que só...fica bonitão...

    ResponderExcluir
  5. Sei bem do que vc tá falando. A irmã gêmea do Jimmy é igual em arte e animação!
    Sabia que ela teve um pré cio (se é que isso existe. E como o Alemão é castrado, ficou se engraçando para o Spike, pode?
    O cachorro não sabia o que fazer, porque ele pesa uns 12 quilos a mais que ela. Ele cercando, e com medo de pisar a gata assanhada.rs! Seria cômico se não fosse sério.
    Pois bem, desejo uma boa cirurgia pro queridão!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Luzinha,
    como ele está lindo!

    Gato doido assim não pode procriar...rs imagina a Teca e o Jimmy... afff! kkkkkkkk Gzuis! :P

    Bjosss

    ResponderExcluir
  7. Ai que saudadeeee de vc.... sempre que quiser falar comigo é só deixa recado que leio e venho aqui.... na realidade sempre passo pra ler seus post e ver os babys,,,, aqui esta tudo bem a kayla ta linda como sempre e os outros chins estão hiper bem tb... eu me mudei e vou fazer um quarto pra eles ai eles vão poder brincar soltos direto... dei um tempo do blog tava sem animo nenhum de escrever pois não estou numa fase boa de se comentar com relação ao peso... terça feira mesmo fiquei muito tristepq minha familia tios tia e mãe resolveram cair em cima de mim falando sobre como estou gorda aff... isso me deixou mau, ai não acho bom ficar escrevendo pra todo mundo ler... seila tenho vergonha e me culpo demais... masssss assim que eu me reerguer volto... mas enquanto isso vamos mantendo contato assim não deixe de me visitar...ta... 1000 bjs pra vc fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Luzinha
    Que bom que correu tudo bem com o Jimmy!
    O Fred também era danado, agora está bem calminho. Você vai ser a diferença!
    Foi melhor para todos.
    Um beijo,
    Stela

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem que tudo correu como esperado!! Marradinhas e mimos extra para o Jimmy :)

    ResponderExcluir
  10. Que bom saber que Jimmy está bem. O Johnny depois de castrado continuou um terrorista por um tempo. Agora está um pouco menos terrível, mas só um pouco kkkkkkkkkkk!!! Pelo menos durante a noite ele dorme bem, sem ferver madrugada a fora!!! Bjs e bom feriado.

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!