sábado, 5 de setembro de 2009

EU AMO GATOS!






E TU?!

Então corre lá no reino d'almofada que a galerinha - Mariana, Penetrinha, Bigode e Barbarella - está distribuindo GRATUITAMENTE, sim, eu disse, GRATUITAMENTE, adesivos prá tu espalhares o teu amor por eles por aí!

Clique aqui e saiba como.





Beijão prá todos, ótimo feriadão!
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

2 comentários:

  1. Que adesivo legal, eu vou lá ver como é este babado. E os gatinhos todos com adereços...ficaram fofos.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!Adorei seu cantinho... tbém amo os felinos... tenho 3 "peruinhas" morando aqui em casa... quando puder me faça uma visita... colombinagirl.blogspot.com... bjsssss

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!