domingo, 9 de agosto de 2009



Os selinhos, brincadeiras/joguinhos... Ei-los todos!

Da Gisa - do Miados Mil - e da Flávia - do Brisa e Dom -, veio este joguinho super 10!

As regras do "Mom Meme" são:
1 Poste 7 fatos sobre si e fotos

OU

2 Poste 10 fatos sobre si, sem fotos

OU

3Poste uma foto de infância de si próprio.

Fico com o 2!

1. Eu amo gatos! 2. Eu amo lenços! 3. Eu amo televisão! 4. Eu amo chocolate ao leite! 5. Eu amo Star Wars! 6. Eu amo macarrão! 7. Eu amo inverno! 8. Eu amo bolsas! 9. Eu amo internet! 10. Eu amo todo mundo que ama os gatos como eu!



E a Uni - do Bigodes e Ronrons - e a Cibele - do Agnes, a gata da sorte - me presentearam com este selo muito fofo! Amei, amei!



Ele vem acompanhado das seguintes perguntinhas...

1ª Mania: colocar tudo na diagonal
2ª Pecado Capital: Gula
3ª Melhor cheiro do mundo: cheiro de sol e de terra e de calçada molhada
4ª Se o dinheiro não fosse problema, eu teria mais gatinhos e moraria numa casa enorme, de madeira, com jardim, pátio e piscina
5ª Casos de infância: Síto do Pica-Pau Amarelo
6ª Habilidades de dona de casa: cozinhar
7ª O que não gosta de fazer em casa: limpar fogão
8ª Desabilidades como dona de casa: limpar vidros
9ª Frase: "Não faças aos outros o que não queres que te façam!"
10ª Passeio para a alma: lugares com água - praia, cachoeira, rio...
11ª Passeio para o corpo: serra gaúcha
12ª O que me irrita: esperar com fome
13ª Frase ou palavra que falo muito: meu! - tipo... "ô, meu!"
14ª Palavrão mais usado: b..ta!
15ª Desce do salto e sobe o morro quando: me fazem esperar - e esperar com fome!
16ª Perfume que uso no momento: Biografia volume2 - de Natura
17ª Elogio favorito: "tu tens bom gosto!"
18ª Talento oculto: para a decoração
19ª Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: "scarpin" de salto fino
20ª Queria ter nascido sabendo: que é difícil viver
21ª Eu sou extremamente: chata, perfeccionista, exigente



A Uni e a Cibele, simpaticamente, ainda distribuíram este outro prá todos os amigos que amam os gatos! Ora, nessa tou dentro!



Como eu fiquei um bom tempo fora da Blogosfera, por conta do comps que estava com problemas, indico os selos acima prá todos que, porventura, ainda não os tenham e, agora que voltei, - viu Claudinha, era mesmo a fonte! - quero dizer a todos que se preocuparam comigo e sentiram a minha falta, um muito obrigada, de coração!
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

2 comentários:

  1. mania de colocar tudo na diagonal? adorei! :)

    ResponderExcluir
  2. Eu to imaginando a sua casa toda na diagonal, hahahaha... Ainda bem que eu não sou a unica doida do mundo :P

    Ah! Tem muitos selinhos pra vc no meu blog tb!

    beijocas

    =^.^=

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!