terça-feira, 11 de agosto de 2009

GRRR!



Eu "meio que tirei" esse osso do braço que "cola" no ombro aí ó...



...do lugar! Na noite de domingo prá segunda, eu me virei de lado na cama e o osso fez assim ó... TUC! Ontem, na massoterapeuta, enchi os olhos d'água enquanto ela puxava e empurrava, até que foi pro lugar. JESUS! Agora doi muito menos, mas está ruim prá digitar, de modos que vou ficar até amanhã sem aparecer aqui de novo, nhé! Ah, a velhice...


Lendooo....
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

7 comentários:

  1. agora tu podes fazer o mesmo truque que o mel gibson em duro de matar, olha que chique, ahahaha, beijos e melhoras.

    ResponderExcluir
  2. LOL!
    mas guria, o q o Mel Gibson fazia no Duro de Matar? sabe que eu não me lembro?
    [tou aqui catando milho... hehehe]

    ResponderExcluir
  3. Isso aí foi decorrência de excesso de agitos na cama (sem segundas insinuações kkkk); não tem nada a ver com a idade (se não o que deixas para mim? kkk); acontece muito com atletas (viu que força?) Beijos guria e te cuida; continua por aqui, mesmo catando milho...

    ResponderExcluir
  4. Ai que dor só de pensar, ainda mais com esse frio!
    Se cuida!
    Bj
    Simone

    ResponderExcluir
  5. Tshiiii.. grande chatice Luzinha!!!

    Marradinhas aqui dos sobrinhos de portugsl e beijinhos da doninha!!

    ResponderExcluir
  6. Velhice nada! Isso espuletagem rsrsrs Melhoras, viu? Ninguém merece sentir dor e nesse frio é ainda pior. Beijo

    ResponderExcluir
  7. Menina, que dor!!!!! Te cuida e descansa esse ombro para melhorar logo.
    Bjs

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!