quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

No blog dos amigos tem...

... uma dica súper ótima de castração, lá no Louca dos Gatos!

... um vídeo súper legal sobre os bastidores do Globo Repórter no Tao do Teo!

... a enquete da Nellie, da Uniqua, está rolando no Blog da Gata Lili!

... e depois eu conto mais porque ainda estou "bisbilhotando" pela Blogosfera...


Updated at 10:45h

Continuando...

... a Bela e o Tico - agora Fidel - foram adotados! Quem contou foi a Tânia, que batalhou prá caramba por eles! Kibon! Parabéns prá ti, Tânia, e pros novos donos dos gatinhos que certamente vão amá-los muito, se Deus quiser!


Ó, Mani-rón!? Aqui também tem um gatinho de pia!




Updated at 14:17h

"Passeando" um pouco mais...

Descobri que a Andréia quer adotar um MIMI! EEEEEEEEEEEEEEEE! KIBON! Ó, Andréia!? Tomara que ele chegue logo! Tu nunca mais vais ser a mesma depois que um gatinho entrar na tua vida, tenho certeza, porque os MIMIS mudam totalmente a vida da gente! Eu que tenho gatos e cachorro, posso te dizer, sem sombra de dúvida que GATO É TUDO DE BOM! Cachorro também, vai, mas os gatos são realmente especiais!


Updated at 23:45h

Níver da Nah!

Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

3 comentários:

  1. Ficou muito legal essa homenagem pra Nah!
    Êta mãe coruja!
    Mas tem que ser mesmo. Te apoio 100%

    ResponderExcluir
  2. I don't know much about portuguese but I have a cat's blog too!

    http://care-cat.blogspot.com/

    Meow

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!