quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Incrível! Faltam...

... apenas 3 dias para o aniversário do Black! Caracoles! Já passou um ano inteirinho em que eu escrevo aqui? Meu Deus! Também, né, eu escrevo tanto quanto eu falo... kkk...

Distribuí o selinho, ontem, e vi que as amigas gateiras - Gisa, Dê e Joana -, a Márcia, cozinheira de DUAS MÃOS cheias,, a Ale-Gria Geral - olha o trocadilho!...kkk... - e a Kayla e os babies, + o Copito, lindo, ficaram muito contentes. Eu também fiquei de poder ter tantos amigos a quem distribuir o presente. Acho que esse é justamente o espírito da coisa, né? Como diria a Nah, "é aí que eu se refiro!"...kkkk...

Descobri uma maneira mais legal prá vocês assinarem o Guest Book que está laaaaá embaixo, na patinha do Black. Seguinte elemento. É muito fácil. Primeiro dêem um Ctrl+End básico e assinem, depois, prá não ficar apertando aquele Page up "ad eternum", ou a flechinha "forever and ever, and ever" - [pausa prá musiquinha da Diana King de O Casamento do Meu Melhor Amigo, com a Evil Julia] - eu achei um negócio bacanérrimo que é uma flechinha-inha-inha-bem-inha que está posicionada no canto inferior direito do Black. Então, depois de passarem por lá e assinarem - colocando a fotinho, basta clicar na flechinha que "zump!", o Black sobe bem correndinho. Como diria Gollum, "up - up, up, up!" Viram que máximo! Também gostei!

Updated at 15:18h



Essa é a gatinha da Milene, a Mina! Olha que gatinha mais linda - ô redundância... kkk! Mina já está [novamente, devido a uma de minhas pataquadas] no Guest Book, passa lá tu também!

Os fofos Nina, João e Juca, do Diários Animais, também ficaram contentes com o selinho, assim com a linda e meiga Daisy, lá da Flórida. A Denise e seu muito lindo Máquinin de Ronrón recebeu de mim e da Nice, do meniNice, que eu não conehço, mas vou lá ver. Estou achando o máximo ter distribuído este selinho!

Updated at 21:36!

Contei prá Nah que já tenho um monte de amigateiras aqui no Black, que todas tem gatinhos lindos, que vocês se preocuparam e pediram notícias do Freddy e tudo. Daí, a "metida" pediu prá escrever aqui no Black também. Como ela trabalha muito, tadinha, não tem como ela fazer um blog só prá ela, então ela vem dar pitaco aqui no Black, pode? Figuraça essa Nahzinha. Ela já é adulta, mas prá mim vai ser sempre "a Nahzinha"!

Ó ela aqui, toda estilooósa...kkk...




Eu gosto de peixes e de passarinhos, mas não posso ter. Uma vez, com muita propriedade, minha amiga Carlota me comentou... "mas daí tu vais fechar a cadeia alimentar aí na tua casa!"... kkkk... É verdade! Eu já tenho o Freddy, o Gato Sammy e a Meg Ryan. Trazer prá casa um passarinho e/ou um peixe, seria até maldade, não é? Então! Eu vi o Sea Kitten lá no Diários, e resolvi trazer prá cá. Em homenagem àquele personagem da Globo, que acha que é tudo "mara" e também, como diria a Nah, num "barra-saca", eu trouxe pro Black, a Mara! Bonitinha ela, né? Se quiserem também, só clicar no link que abre o site e dá prá "customizar" seu próprio peixinho! Muito bom!
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

7 comentários:

  1. Oi Luzinha! ah, menina... depois terminei a postagem! kkkk
    saí correndo para o almoço e publiquei antes sem querer! kkkk
    Chegando em casa vou assinar de novo o guess, tá? sem problema! :)
    e então??? como estão os preparativos para a grande festa??? haaaaa
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  2. AAIIII!! Coisa mais linda a carinha da minha querida aí!! Kkkkkkkkkk!! Entrei aqui no blog pra dar uma espiadinha e ops! eu conheço essa gatinha!! Bjos Luzinha!!

    ResponderExcluir
  3. Ei!! Só agora é que achei a flechinha inha!! Adorei!! Kkkkkkkkk! Já cliquei umas 10 vezes kkkkkkkk! Se quebrar o "botãozinho", a culpa é minha kkkkkkkkkkkk!!!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. ¡Un año! El tiempo pasa rápido ¿verdad?

    ¡Felicidades! :-*

    ResponderExcluir
  5. pois é, Anita, e eu só me dei conta esta semana de que o Black já vai fazer um ano na Blogosfera... a gente escreve, escreve, escreve um monte de coisas e bobagens e absurdos, até e o tempo passa e a gente nem vê... kkkk... que coisa, não?

    Milene, eu acho a Mina tão linda! o narizinho manchadinho é uma fofura! "peguei ela emprestado" só um pouquinho, tá?

    bjus prá todas vocês, minhas queridas amigateiras e seus gatinhos tão queridos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Luzinha: Tati também é minha co-blogueira. Ainda não postou solo, mas tem me auxiliado em meus posts, especialmente na parte mais técnica, porque eu sou uma nulidade, mas já estou melhorando kkkk
    Tati, também já adulta, sempre será minha Tatinha e Francisco (um "velho" adolescente de 15 anos) para mim é Kiko (seu apelido de bebê), embora para os seus amiguinhos seja o Xicão.
    Tua filha é um charme.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Gisa, tu és um amor! coisa mais querida o Jack! chamei a Nah prá ver que tu tinhas elogiado ela e a tal ficou toda pimpona... kkkk...

    bjus prá ti e prá toda tua família, Tati e Xicão também...

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!