quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Eu não...

... gosto da "evil" Julia e também acho a Cameron Diaz uma chata, mas sempre que estou zapeando pelos canais de TV e vejo esta cena, eu paro e assisto... É uma das melhores cenas de "gente cantando em filme" que eu já assisti. Acabei de fazer isso, então vim colocar um post sobre o "tema". Tem algum outro filme que tu lembres ou gostes ou pare prá ver que tenha cena de gente cantando? Eu só me lembro dessa... Muito legal todo mundo cantando, as gurias de "roupa igual" fazendo o backing vocal e os tios fantasiados de lagosta dançando ao fundo... kkkkkkkkkkk....

Claro, darling, que no YouTube tem. Ó, a cena do filme, aí embaixo e logo após o vídeo clipe com a Diana King - que é o que todos conhecemos. Acho que a versão original é da Dione Warwick, mas não tenho certeza.





Ah!, e aqui, de bônus, uma versão "reaggezinha"!
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu comentas. Tri legal!