terça-feira, 30 de dezembro de 2008

"Gazeta da Luzinha - edição férias -...

... Baú do Rock Especial de Reveillon. Permitam-me, caros amigos deste Blog, como estamos em final de ano, final de um ciclo, final de um tempo e um começo, um recomeço ou um novo começo, publicar aqui, nesta seção que homenageia grandes ídolos do rock, as minhas duas músicas prediletas. Eu acho este sujeito simplesmente genial. Gosto muito de suas canções melódicas e poéticas, sua voz anasalada, seu jeito meio tímido/arrogante. A Nah me deu de presente de Natal o Unplugged, gravado para a MTV em 1994. E eu já tenho um outro que conta um pouco da história dele também... Já assisti a alguns filmes feitos sobre ele, principalmente ao último, que teve Cate Blanchett, como uma de suas intérpretes, premiada em Cannes este ano... Apresento, a vocês, ele em dois momentos distintos, uma versão folk e uma versão rock'n roll... Do you know Robert Zimmerman? 'Cause He is not there, but we are... Ladys and Gents, Mr. Bob Dylan...




Hey, Mr. Tambourine Man

Essa eu espero ouvir quando eu também não estiver mais lá, e esta eu ouço porque eu ainda estou aqui.




Jokerman
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Um comentário:

Eu conto, tu comentas. Tri legal!