terça-feira, 30 de dezembro de 2008

"Gazeta da Luzinha - edição férias -.

... boletim noturno. Bem, conforme prometido, voltei com mais umas dicas ótimas para o Reveillon. Primeiro, as tais das cores das calcinhas... Outro dia, antes da viagem, publiquei um post aqui no Black contando sobre o Canto do Feng Shui e a dica sobre as cores do novo ano. Releiam, aqui, se vocês quiserem, mas dá conta de quê é possível escolher as cores prá entrada no novo ano através do Baguá. Tipo assim, ó, se vocês curtem o Feng Shui, vejam qual a área do Baguá que não foi tão bem desenvolvida em 2008, e usem essa cor aí, entenderam? É uma possibilidade, né? Também tem essa dica aqui do pessoal do clicRBS. Na verdade as cores são sempre as mesmas, mas quem quiser, pode dar uma olhadinha básica.




Amanhã eu volto com um monte de fotos que eu tenho aqui e que hoje eu não consegui publicar, ok? Ah! Esqueci de contar que falei hoje com a Camila, dona da Dog Spa, onde vai o Roger Freddy, que está cuidando da Meg e do Gato Sammy... Ai, gente! Que saudade deles... Dá até vontade de voltar...

Beijos 1000!
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Um comentário:

  1. Luzinha, Nah, bigodes e focinho ... um ótimo 2009 pra vcs!
    beijos
    Cláudia e Ticos

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!