quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Todo mundo...


... que vem aqui no Black sabe que eu sou fã de esportes. Não gosto de novela - mas estou sempre por dentro porque eu navego pela Globo.com - e não tenho o canal da Globo, porque para a minha região, a Sky não dá essa opção. Mas não me faz a menor falta. Eu gosto muito de televisão. Invisto bastante em programação e qualidade de aparelhagem e tudo. Gosto muito de imagem e gosto, principalmente de ver, mais do que de ouvir. Por isso eu não sou muito adepta de mp3, 4, 5... Eu não gosto de ouvir o que eu não posso ver. Bem, sendo assim, naturalmente, aqui em casa, a TV passa ligada o dia inteiro - por causa do "barulhinho bom" -, em canal esportivo. Ou nos SporTV, ou na ESPN.

Avisos, a quem interessar possa... Hoje tem treinos da F1, às 2:00h, porque é no Japão, e semana que vem [thank God!] teremos a volta dos Master Series da ATP. Vai Nadal! Desculpem a tietagem... hehehe...

Mas não era bem isso que eu queria comentar. Normal! Eu misturo um monte de assuntos que, logicamente, na minha cabeça tem tudo a ver, apesar de tu achares que não.

Na hora do almoço eu continuo com a TV ligada no canal de esportes - ultimamente mais ESPN, que eu tenho considerado mais justa com o meu Grêmio. A Nah, claro, não gosta muito de notícias esportivas, então ela chega, passa a mão nos controles e põe no Cartoon Network. AVEMARIA! Não se faz mais desenhos animados como antigamente, concordam? Gente!, eu já sou "velha". E velho tem mania de achar que "só no seu tempo é que as coisas eram boas", correto? Ok. Que raios de cartoons são esses de hoje em dia? Billy e Mandy? - acho a Mandy ótima porque ela é brabinha que nem a Meg e a Nah e o Puro Osso é uma caveirinha muito simpática, mas como cartoon, é uma droga! Só "bobagem" na hora do almoço!, se é que tu me entendes. Bob Esponja!?! Who the hell!? Aleluia, irmãos! A tal da Esponja só chora! O tal da estrelinha Patrick só chateia! Meu Pai! Mas já que é prá ver, né, eu fico com o Lula Molusco e o Sr. Sirigueijo! Mas, lógico, só porque eu sou "obrigada". Há pouco tempo, até tiveram uns muito chatos - mas nem tanto como esses de agora -, tipo A Vaca e o Frango, Laboratório de Dexter - com a ótima da Dee Dee -, Johny Bravo, A Mansão Foster Para Amigos Imaginários...

Agora, vamos combinar? Na nossa época - minha e tua, hehehe...- tinha a Penélope Charmosa, a Quadrilha de Morte, o Tião Gavião e a Corrida Maluca - com o Dick Vigarista e o Rabugento... Lembras? O Tutubarão! Homem Pássaro! Dom Pixote. Bibo Pai e Bóbi Filho. Super Galo! Bah, o Super Galo era o melhor! Formiga Atômica! Monstro Milton! Eu acho que eu vi um gatinho... Piu-Piu e Frajola! A Vovó e o Precioso! Looney Toones - Pernalonga e Cia. Capitão Guapo e Branquinho! Falcão Azul e Bionicão! Os amados gatos da turma do Manda-Chuva, o Guarda Belo! Ah!, tu te lembras? Toda aquela turma de William Hanna & Joseph Barbera... Tantos, olha só isso aqui!

Ah, que tristeza! Prá onde foi isso tudo? Chegaram a criar um canal - o Boomerang - só prá passar esses cartoons mais antigos, mas que, atualmente, está totalmente corrompido! Só umas bobagens duns filmes e séries e "seiláoquê"! Aaaaaaaaaah! Que pena, viu? Não se fazem mais cartoons como antigamente... Nhé!
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu comentas. Tri legal!