... que disse que Cheiro não tem imagem? Tem sim, ó...
Se me largarem num lugar desses eu volto bem mais pobre... ahahahaha!
Meia-Noite em Tânger
-
Uma pequena nota introdutória: Vou contar-vos uma história vivida na
primeira pessoa, há alguns anos. Quem acompanha as minhas crónicas ao longo
destes qu...
Há uma semana
























Nenhum comentário:
Postar um comentário
Eu conto, tu comentas. Tri legal!