... na minha vida, eu tinha visto um jogo tão "estranho", ou melhor, ridículo! Repara na série de gols CONTRA, na série de vezes em que a bola bate em todo mundo e ENTRA, na série de vezes em que o jogo virou um autêntico PASTELÃO! Repara no primeiro gol do Coritiba - contra!: Clemer pega a bola, ela escorrega, cai ao chão, vem o zagueiro Índio e, de carrinho, empurra para o Gol! Simplesmente ridículo! Com muita chuva e com o gramado, logicamente, muito molhado, o jogo foi de "chorar" de rir.... ahahahahaha...
P.S.: Um dia é da caça, outro, do caçador!
kkkkkkkkkkkkk
Meia-Noite em Tânger
-
Uma pequena nota introdutória: Vou contar-vos uma história vivida na
primeira pessoa, há alguns anos. Quem acompanha as minhas crónicas ao longo
destes qu...
Há uma semana
























Nenhum comentário:
Postar um comentário
Eu conto, tu comentas. Tri legal!