segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Feito!


Ontem, eu e a Nah - e mais uns tantos milhões de brasileiros, fomos às urnas. Tu foste? Ótimo! Parabéns prá ti. Tudo muito rápido e prático com essa urna eletrônica, né? Só tenho uma reclamação. Eu fui lá apresentei meus documentos, assinei o papelzinho, fui à urna. Apertei os botões, verifiquei a fotinha, confirmei no botão verde. Lembro quando a minha mãe falava que o voto era secreto e as pessoas faziam um "X" num papelzinho... E aí apareceu na telinha, simplesmente simples assim... "Fim". Como fim? Não tem um "Volte sempre!"? Um "Até a próxima!"? Um mero "Obrigada!"? Não? Pois é. Não tem. Eu ainda esperei uns 5 segundos. Nada. Humpf! Comentei com a Nah e ela me respondeu, rindo... "... e desde quando o governo é simpático?"... Daí eu falei... "... humpf! mas isso não tem nada a ver com o governo, isso aí é culpa "tua", dos programadores sem educação!"... ahahaha... Ela não gostou... hehehehehe... Mas não custava nada agradecer, né?
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Um comentário:

  1. Oi guria!!!
    Parabéns pelo teu voto... realmente a urna é sem simpatia nenhumahehehe, mas pior que ela só os mesários da minha seçao... deviam tá tudo com dor de barriga- uma cara mais feia que a outra kkk...
    Amei o Mimi scondido...
    ah! dá uma passada no meu blog e vota pra ajudar o pessoal da adotacao. olha lá que tá bem explicado e é bem facil ajudar.
    Hum..gostei da sugestão...vou me programar pra levar filhote ao cineminha...
    Bjks e uma ótima semana.:)

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!