quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Acho que...


... numa outra vida eu tive algum problema de olhos. Sou de aquário, de maneiras que tenho muita fragilidade nos olhos. Saio de óculos sempre, mesmo - e principalmente - quando está nublado, porque aquela "brancura" toda me irrita profundamente os olhos. Nesta época de primavera, meus olhos ficam sempre lacrimejando, coçando, incomodando. Passando agora os "olhos" pelo site do Ego para saber das fofocas da tarde, fico sabendo que Bette Davis estaria comemorando 100 anos de nascimento. Eu gosto muito da Bette Davis. Ela não era bonita, mas era excelente atriz. Tinha uma força, uma atitude na interpretação que poucas - talvez nenhuma atriz - hoje tenha. Em All About Eve - A Malvada -, que eu vi há muito tempo atrás, ela está perfeita. Pensando bem, ela não era bonita, mas ficava. Olha que linda ela está nessa foto que usaram para o selo... Mas aqueles olhos... Que olhos, tinha Bette Davis! O tal olhar penetrante, forte, decidido - [43?]. Mas que era absolutamente impossível de encarar... Às vezes eu digo... "... essa criatura tem os olhos da Bette Davis". Profundos e penetrantes. Que coisa! Tão famosos eles eram que viraram música... Lembra? Da Kim Carnes - [por onde anda Kim Carnes?]. Esta semana publiquei uns quinhentos vídeos aqui, de forma que, desta vez, vou colocar só o link do tal, ok? Ok, então.

She's got Bette Davis eyes... lá, lá, lá...
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu comentas. Tri legal!