Tweet
Meia-Noite em Tânger
-
Uma pequena nota introdutória: Vou contar-vos uma história vivida na
primeira pessoa, há alguns anos. Quem acompanha as minhas crónicas ao longo
destes qu...
Há uma semana

























Nenhum comentário:
Postar um comentário
Eu conto, tu comentas. Tri legal!