quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Tenho visto, por estes dias,...

...umas coisas simplesmente horrorosas que fazem com os bichinhos. MEUDEUS! Então, prá ver se eu ajudo  a te fazer entender que eles tem alma, e sentem dor, e sofrem, e se entristecem, e tem depressão, e sentem solidão, e precisam de amor e carinho como QUALQUER SER VIVO, incluindo aí as plantas, sim senhor!, eu vou lotar este post de fotos de bichinhos e plantas e flores e coisas legais prá tu veres. E um vídeo chocante e tristíssimo, mas as tristezas também precisam ser vistas, enfrentadas, apsorvidas e, principalmente, compreendidas, prá que não se tornem, NUNCA MAIS, tristezas outra vez.





Eu sou otimista. Tenho certeza de que tu vais entender o meu recado!


Ah!, quer um bichinho? Não compra! ADOTA!


 










Salva os bichinhos, as flores, as árvores! Salva a vida!
Assim, tu estarás te salvando a ti próprio e aos teus!
Preserva a vida! 

Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu comentas. Tri legal!