quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Eu sou uma pessoa que conta tudo...

...que é de bom!


Olha só que dica superultramegahiper legal!
Vi no Decoueraçãod♥ - e já vou passando adiante...

Bandeja de isopor?
No brie - e outros queijos moles - ou em um vaso! Vejam!
Dica da Carol, comadre da Vivi...

"Fui comprar queijo no Mercado 
Central e o vendedor usou pedaços de bandejinha para cobrir 
as áreas expostas de uma fatia de brie. Como esse queijo 
endurece em contato com o ar, o isopor "cola" nele e protege
o corte, mantendo a cremosidade. Fiz o teste com outros queijos 
moles e posso garantir que eles duram mais na geladeira.

O segundo uso é bem mais popular, digamos assim 
(a menos que você tenha uma fábrica de brie, é claro). 
Ao montar um vaso para receber uma planta, 
faça a drenagem com cacos de isopor em vez de 
argila expandida. Eles deixam o vaso mais leve e não
atraem nenhum tipo de praga."


Outra...

Desculpem, mas eu não sou a favor da "morte da sacolinha de plástico"!
#prontofalei
Eu quero ajudar o meio ambiente, sou totalmente a favor da sustentabi-
lidade, mas de que adianta querer resolver o problema da forma mais fácil,
ou seja, acabando com a tal da sacolinha de plástico?

Sacolinha de tecido - ecobags - são bem bonitas, bem simpáticas, bem
legais, bem tudo, mas não são práticas! Tem que ter umas 15! Eu mesma
tenho umas 4 - ou 5? 
E com o lixo, o que fazer? Não tem que usar saco de lixo igual? 
De formas que eu sou a favor, sim, é de que se "invente" a 
sacolinha biodegradável. E borboleteando na blogosfera, pois não 
descubro que alguém já fez isso? Ó só esta dica, que vi lá no Rainhas do Lar...


sacola_bio.jpg

Sacolinha biodegradável da B4U

Viram só? Aqui no Black só tem dica boua! Agora, bóra lá catar todo o isopor 
da casa e dar um jeito de achar essas sacolinhas ótemas aí, ok? Ok!


f-u-i! bju.
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu comentas. Tri legal!