domingo, 31 de outubro de 2010

...1...

...it's tonight!
...é hoje!
 e já que hoje é dia de eleições, no Brasil, parece que 
teremos Halloween por 4 anos inteiros, no mínimo... saiba, aqui, o porquê...
....muaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh... 


20:29h

graças a Deus, e a minha família, eu pude ter uma educação de qualidade,
o que me possibilitou, hoje, estar entre os 45%, aproximadamente, de pessoas
que trabalham para o bem do país. esperamos que passem muito rápido esses 
4 anos, para que tenhamos a sorte de estarmos aqui novamente, e, se
possível, ainda exercendo nossa liberdade de expressão e nossa liberdade 
de pensamento na próxima oportunidade. 


01/11/2010, 10:12h

bem, manhã pós Halloween, digo, eleições, há ainda algum espaço para reflexões. 
o recado, para mim, é bem claro.
não há o que temer. 
mais uma vez a polarização do votos mostrou um país dividido nas urnas. o país que 
foi às urnas e demonstrou seu descontentamento, expressando sua opinião, é o país 
politizado, inteligente, educado e sério, que trabalha, que batalha, que corre atrás,
que faz a máquina funcionar. esse país não votou em Dilma Roussef. 
o país que trabalha foi de Serra. por convicção, ou por falta
de algo melhor, ou, ainda, como forma de protesto. 
minha tristeza é saber que ainda somos o país dos Tiriricas, que, ao que tudo indica
- e que vai contra os nossos ideais, os meus, pelo menos -, será presenteado com
um diploma de Deputado Federal e se lembrará por todo o sempre das honrarias rece-
bidas por ser o "mais votado".
mas, o que eu quero, neste momento, é saber o seguinte: que tipo de governo
teremos? no momento em que Dilma assume um governo que não é respaldado 
pela "maioria da população", como ela agirá?
tentará nos conquistar, nos levando de volta ao patamar aonde estávamos acostu-
mados, ou cairá sobre nós com a impiedosa frieza calculista, lembrando-nos todos
os dias de que nós somos os "brasileiros burgueses e  elitistas" que não se emocio-
ram com a sua plataforma de governo.  
esperemos para ver!  e confiemos para que, como disse Diogo Mainardi, no progra-
ma Manhattan Connection, em sua edição de ontem à noite, não apodreçamos como
uma abóbora fora da geladeira nos próximos 4 anos.
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu comentas. Tri legal!