sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O que mais posso dizer?



Fantástica, extraordinária, interessante, bem humorada, espirituosa, divertida, alegre, inspiradora, motivadora, emocionante... Do que eu estou falando? Pode ser tanto da escritora, quanto dos seus livros, mas, descubram vocês mesmos...

Comer Rezar Amar - Eat Pray Love, Elizabeth Gilbert. Uma história incrível de como superar problemas de uma forma inusitada, intensa e até visceral. Não existe esse negócio de "não tem jeito...", entenderam? Como diria Fernando Pessoa... ..."...tudo vale a pena se a alma não é pequena!"... E eu posso dizer, depois de ler Comer Rezar Amar que, certamente, Elizabeth Gilbert tem, no mínimo, uma grande determinação!

Assistam à entrevista que ela deu a Jorge Pontual para o programa Milenium da GloboNews. Uma pessoa realmente deliciosa de se conhecer... Mal posso esperar para ver o filme, já que foi isso que me motivou a ler o livro. Como posso ver o filme se não li o livro? Hã? Eu definitivamente não gosto mais da evil Julia, mas... Comprei o primeiro e o segundo juntos por um feliz bônus que ganhei da Saraiva e posso garantir que o primeiro foi um dos melhores livros que já li... Imperdível! Recomendável! Leitura das mais gostosas! E vejam how lovely she is! Quanto ao segundo, bem, o segundo, Comprometida, começo amanhã. Mas, na entrevista, ela nos dá uma pequena palavrinha sobre do que se trata esse seu segundo livro...



bju. boa leitura no findi!
 Share/Bookmark 
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu comentas. Tri legal!