domingo, 1 de agosto de 2010

Peguntinha prá iniciar a semana...






what if...?
e se...?



Exs.: ...e se eu fosse loura? ...e se eu fosse mais alta? ...e se eu tivesse duas passagens prá Paris? ...e se eu tivesse ganhado na mega sena acumulada? ...e se eu gostasse de jiló? ...e se eu passasse mal comendo cheetos? ...e se eu encontrasse o homem/mulher da minha vida? ...e se eu morresse amanhã?


Choices. ESCOLHAS... e se eu tivesse "o poder de escolher"?


...but, nobody said it was easy...

 


think about it. pensem nisso.
ótimo domingo.
bju.







Share/Bookmark
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu comentas. Tri legal!