sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Eu ganhei...








...uma amiga nova, a Laura, e com ela veio esse vídeo! Olha que show! Eu não vejo mais a Ana Maria Braga como antigamente, porque na minha casa tem SKY, então, quando eu quero ver alguma coisa, eu vou no site  maisvoce.globo.com... Adorei o blog da Laura e esse vídeo aí é fantástico! EU AMO GATOS! As dicas do vet são ótimas! E gostei do tipo da abordagem, porque desmistifica muito das assombrosas coisas que se dizem sobre eles... Olha o casal com o bebezinho de ["pasmem!"] 12 dias! Sim, sim! E a Cora Rónai? Aperta o play aí e te diverte! Sim, porque gatos são muuuuuito mais divertidos do que os cães #prontofalei!

Beijão!
*aqui no RS o caos. ventos que podem chegar a 90km/h estão derrubando tudo...

olha só prá minha sacada... nem tive coragem de ir lá fora, ainda, prá arrumar... e também, de que vai adiantar? mandem energias boas prá cá, a fim de mandar os ventos de volta prá onde vieram... agradecida!


13/08/2010, 09:49h

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
acabo de lembrar... hoje é 13/08, sexta-feira
sexta-feira 13, em agosto?
nada é tão ruim, que não possa piorar...
uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu







Share/Bookmark
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

4 comentários:

  1. Vi o vídeo e tô escrevendo agora aproveitando meu dia de folga, com uma das minhas gatas no colo e a outra ronronando aqui do lado. Muito legal mesmo! Legal acabar com aquelas idéias bobas que as pessoas ainda têm de gatos.

    Beijocas e excelente fds.

    ResponderExcluir
  2. legal o vídeo, neeeeeeeeeeeéim?
    brigadu, guria! ótimo findi prá ti também! bjus!

    ResponderExcluir
  3. Oi Luzinha! Muito tri o vídeo. Hehehehehe e gargalhei muito com o teu "#prontofalei" kkkkkkkkkkk!!!
    Aqui em Porto Alegre tá ventando muito também.
    Menina, quase que saio voando rsrsrsrsrs. Ainda mais que hoje é treze de agosto - eu ia ser a verdadeira bruxa solta no ar kkkkkkkkkkk!!!!
    Bjs e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e k!
    Milene, guria!, não pude evitar me dobrar de rir! ai, ai... por isso que nem saí ali na sacada! nem a rede de proteção ia me segurar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!