quarta-feira, 28 de julho de 2010

Paul-vo Rocks!




Em linguagem de adolescente, rocks pode ser entendido como "é o que há", por exemplo. E por falar em rock ['n roll], dia 13/07 foi dia internacional do rock, mas sei lá onde eu estava, que não publiquei post nenhum! Ora, veja! Seria quase imperdoável, não fosse a minha redimissão aqui e agora. Well, polvo-rock-rock-polvo... Outro dia, assistindo a um documentário fantástico que está em cartaz no Cine Sky, ao final tive a agradável surpresa de ouvir Octopus's Garden, dos Beatles, enquanto subiam os créditos. Show! Eu gosto dos Beatles, mas devo confessar que prefiro Elvis e Bob Dylan, necessariamente nessa ordem - acrescente-se aí Led Zeppelin, por favor. Agora, não bastasse o Lédio Carmona - que tomou um "paratiquieto" do Polvo Paul no bolão do Seleção SporTV durante a Copa da África 2010 -, agora o Exmo. Presidente do Irã também se diz indignado com o pobre cefalópode! Ai, ai, ai... Poor Paul. Pois eu, que adoro essas coisas fantásticas, sou muito fã do Paul-vo. Prá mim ele é muito ídolo e eu achei súper-mega-hiper-ultra-diver a participação dele na Copa, ok? Ok! Então, prá me redimir com o rock'n roll e bajular o Paul-vo, lá vai...


ótima quarta, tudo de bom!

*rocks or rox
*fiquei toda pimpona com o elogio que me fez o nosso amigo Sid. :^D 
  brigadú Sid e grande beijo prá Noemi!






Share/Bookmark
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu comentas. Tri legal!