terça-feira, 6 de julho de 2010

..."...





...pensavam que eu era uma surrealista, mas eu não era. Nunca pintei sonhos. 
Pintava a minha própria realidade".



Eu já gostava de Frida. Já assisti ao filme - com a ótima interpretação da curvilínea Salma Hayek, mas que encarnou Frida muito bem. Com a Vivs - no de(couer)ação-, aprendi um pouco mais e, apesar de sua história tistíssima, ouso dizer que, talvez, ela a tenha superado. Na catarse de suas pinturas, sua dor, suas mágoas, suas tristezas, enfim, toda sua vida estão à mostra. 


E não é isso que faz a psicanálise? 


Então, hoje, faça como Frida... A seleção perdeu? Que venha 2014! Queria mudar de emprego, mas não pode? Amanhã é outro dia! Brigas na família? Adote um gato! 

Canalize sua insatisfação prá fazer uma coisa boa! Faz bem à alma e tu vais te sentir leve e agradecido! 




E viva Zapata! hahahahahaha...




*hoje vivo um dilema! Laranja é minha favorite color e eu tenho uma filosofia para o esporte que é assim... " se foste capaz de derrotar o meu favorito, é porque mereceste e deves ser o campeão!"... Mas, não dá, né? E ainda tem a minha teoria da conspiração... Well, well, well... Eu bem que tentei torcer prá Argentina, mas, apesar de gostar de Maradona - sim, sim, eu gosto do Maradona! -, não durou nem dois jogos! kkkkk! Mas morri de pena dele na entrevista pós derrota prá Alemanha! Pobrecito! Então, parafraseando esta moça aqui... hoje, vou assim... Mudo a bandeira, mas não mudo a cor, ok? Ok!



Ótima terça!







Share/Bookmark
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu comentas. Tri legal!