segunda-feira, 24 de maio de 2010

Prá mocinha e "promoção" e outras coisinhas mais...





Ideia súper criativa da Elaine, do Um Pouco de Mim! Como faz? Eu conto! A Gisa, do Miados Mil, me indicou prá participar desta promoção, denominada Perseguição Digital. Trata-se do seguinte... Tu vais lá no Um Pouco de Mim e...

  1. Preenche corretamente o formulário. -vale 1 número;
  2. Convida mais 3 pessoas para participarem da promoção, repassando para elas o banner da promoção. -vale 1 número;
  3. Deixa um comentário neste post com a frase: "Perseguição digital: eu persigo meu exemplar autografado pela Loraine Pivatto!"
  4. Se divulgar na sidebar do blog e/ou em outras mídias sociais ganha um número a cada divulgação!
  5. Se for amigo do blog mais um número para você! Mas não é obrigatório ser "seguidor" do blog para participar! Acompanhe apenas se realmente gostar!
  6. Para divulgar no Twitter a frase é esta:  #sorteio Perseguição Digital! Alcance seu exemplar autografado aqui: http://migre.me/GuRV Participe!

Viu? Fácil e súper show!

E eu indico prá participar...


Coment...

Foi dificílimo de achar blogs prá participar da promoção... Ou todo mundo que eu conheço já estava participando - o que é ótimo! -, ou as pessoas simplesmente pararam de escrever em seus blogs! Achei dezenas de blogs encerrados, despedidas, muitos beijos... Ah!, fiquei triste. Eu ando muito ausente aqui da internet, por conta das várias coisas que eu tenho feito e, pelo jeito, tem um monte de outras pessoas que também vivem esse clima. Que coisa! Pessoas que simplesmente não escrevem mais há meses e pessoas que pararam por causa de tristezas sem fim... Que pena... Bem, quero que saibam que, mesmo que eu "me suma" às vezes, sempre estou por aqui, lendo e acompanhando tudo, mesmo que não comente. É que são tantos e tantas coisas, não é? E eu tive um ataque de brabeza por conta do meu Tricolor, que também não anda nada bem... DE NOVO! E todo mundo que me lê sabe o quão fanática pelo Grêmio eu sou! Af! 

Eu tenho um monte de coisas "penduradas" prá mostrar, mas as minhas pilhas recarregáveis - da câmera, hehehe - já estavam prá lá de Bagdá e eu ainda não tinha conseguido comprar outras. Tenho que mostrar meus presentes de dia das mães e umas coisas que trouxe das "mini férias" em Torres e tal, mas calma que eu prometo que chego lá!

Quarta-feira, aqui, é feriado. Um feriado municipal. Mas vou à terapia, de qualquer modo, porque em POA não é feridado. E, em indo a POA, vamos ver Alice 3D. Daí levo câmera, tiro fotos e conto tudo... Quer ver a minha visão de Torres? Só clicar aqui!

Beijos, desculpem o sumiço...


23.05.2010, 14:40h

Em homenagem ao Dia Nacional do Café, pelo qual a Tamara e seus lindos gatos devem morrer de paixão, - e eu também, porque eu AMO café! - minha "Moka da Polly". Sim, porque, se vocês repararem bem no tamanho da tal, só a Polly mesmo prá tomar café com ela... LOLOLOLOL, ai, ai...








Share/Bookmark
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Um comentário:

  1. Ah eu também fico muito triste cada vez que uma de nossas amigateiras se despede! Não faz isso com a gente não, viu? Sei que às vezes o tempo encurta, mas vale a pena dar uma esticada nele e manter esses laços tão importantes. Eu também ando meio triste por causa do tricolor e torcendo para que o tricolor paulista não deixe "eles" se darem bem... Adorei tua "Moka da Polly! Beijos mil

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!