quarta-feira, 14 de abril de 2010

Outro dia...




...vi este gatinho no Reino d'almofada, cheio de " Ba-tu bah, ba-tu bah, ih da coh, ih da coh…". Dias mais tarde, o vi de novo, lá no Tao do Teo. Agora existe uma nova versão para o gatinho...


Sensacional!

Eu sempre digo que "o povo é ótimo", né não? Súper criativo!

Beijos prá todos!


Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

3 comentários:

  1. Eu vi esse video, o povo é mesmo muito criativo.

    Sabia que o Nov@mente agora tem favicon?
    Dá só uma espiadinha...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oia eu aqui traveissss...

    O Jimmy tá tomando florais pra acalmar, né? Só pode ser pelo que vc fala dessa pequena criatura.
    Mas que danadinho, heim?

    Obrigada pelos votos do niver da Jean e do favicon.
    Queria colocar um personalizado mas os neurônios não me ajudaram muito. A Elaine me ensinou passo-a-passo, e nada. Depois tentou mais uma vez e nada, só pode ser o provedor, né? humf!
    bjs pra Nah, pra você e todos os seus focinhos

    ResponderExcluir
  3. Lu,

    Voltei!
    O favicon ficou uma gracinha. Adorei!
    A gente vai descobrindo as coisas e trocando as dicas.
    bjs e uma ótima quinta pra vcs ai do Black

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!