terça-feira, 27 de abril de 2010

Lucy,...




...I'm home! [I love Lucy]

hehee...

Mais tarde fotinhas da viagem. Umas poucas, porque, na verdade, a gente se divertiu muito, mesmo com chuva, e não me lembrei de fazer fotos em várias ocasiões. Mas, aguardem, que lá vem...
[imagem daqui]

27/04/2010, 14:55h

Infelizmente, nada de fotinhas hoje. A Nah esqueceu de trazer a câmera, que acabou ficando no carro e hoje, só amanhã, porque vamos ver Alice in Wonderland! Uhuuuuu...

Amanhã conto como foi, pois, em virtude de trabalhos forçados lá prás bandas da Nah, pegaremos, "apenasmente", a sessão das 21h!

Mas, não seja por isso, amanhã, 9dades.
Beijos mil!


ah! misquici de contar da minha alegria por termos vencido o GRE-nal lá pros lados da beira-rio... hehehe... eita nois, né? :^D

Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

4 comentários:

  1. Nem me fale no Grêmio. Tem jogo com o Fluminense no próximo sab ou domingo e o pessoal aqui em casa é tricolor.
    Mesmo com o prfessor Muricy, acho que não vai ser fácil. Não vale zoar depois, heim amiga?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. oi saudadeee... to de volta agora virei sempre aqui bjão

    ResponderExcluir
  3. Tudo AZUL né amiga?
    Viagem, um grenal desses e agora assistir o Johnny... o que podes querer mais??? Beijos mil

    ResponderExcluir
  4. Oi guria! Tem um selinho para ti lá no blog! Beijos mil

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!