terça-feira, 16 de março de 2010

Tem várias coisas...




...perdidas por aqui que eu quero contar, mostrar e dividir...

Ei-las!

Selinho que ganhei da queridíssima Theófila, do Ronronices e Miauquices - adoro esse nome, gente!



Súper regras!

Falar 7 coisas sobre mim e indicar 7 blogueiros bonitos!


7 coisas sobre mim

1- Sou distraída!
2-Tenho medo de avião!
3-Adoro uma teoria da conspiração!
4-Acho que os gatos são mais legais do que os cães!
5-Meu prato predileto é o prato cheio!
6-Tenho TOC - conto quadradinhos, gosto de tudo na diagonal e detesto paredes brancas!
7-Insisto em comprar plantas, embora os gatos mordisquem quase todas elas!

7 blogueiros bonitos

Miados Mil - Gisa
Arte dos Gatos - Mirna
Alice no País do Pepe - Ana
Rodolfo e Manchinha, entre fiapos e linhas - Vanessa
O Tao do Teo - Teo
Pacco e Pucca - Karen
Patinhas Carinhosas - Priscila e Tody

Umas fotinhas que estavam na máquina e que eu ainda não tinha mostrado...






Beijão, ótima terça!


17/03/2010, 10:50h

Acho que é um sinal dos tempos mesmo... Já estou trocando tudo até na internet... kkkkkkkkkkkkk e k!

Onde lê-se - Arte dos Gatos - Mirna, leia-se Mirgatinhos - Mirna.
Ainda bem que ela entendeu... kkkkk! ai, ai...

Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

8 comentários:

  1. MEsmo desaparecidos vc n esquece de nós!!! LINDAAAAAAAAA :)

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo selinho!!! Muito biito.

    ResponderExcluir
  3. brigadu, Lili! biita és tu, querida! bjus!

    ResponderExcluir
  4. Ana, Alice e Pepe, mas de que maneira poderia esquecer de vocês? uns amores desses! pois e já não estou com as malas quase no corredor para vê-los, ora essa?! pois sim! bjão!

    ResponderExcluir
  5. Luzinha...O arte dos gatos é da Simone, o meu é o mirgatinhos....hihihi
    Bjuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  6. Pois é!! Vê se me dás noticias da viagem sff!!! :)

    ResponderExcluir
  7. Bom, adorei e vou pegar pra mim então....obrigada por lembrar de mim!!!
    =D
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Adorei! Eu fico sempre de olho na comida da mami, adoro dormir, a varanda é o lugar que eu mais gosto da casa nova, adoro whiskas, adoro ler os blogs dos amigatos, não sei miar direito e não posso ver uma caixa.

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!