segunda-feira, 8 de março de 2010

Pretinho básico para gatas e, viva Chanel!



Pegamos a Meg no flagra ontem, tentando tirar os pontos da cirurgia de castração. E agora, fazemos o quê? Sorte nossa que a Lu, a vet, estava on no MSN. Sugestão dela, roupinha de meia calça! Sim, gente, isto aí que vocês estão vendo já foi uma perna de meia calça, fio 40... hehee.. Achei a ideia genial, menos ultrajante e triste do que o tal do "abajur" - colar elizabetano. E muito mais prática, lógico... Mas muito engraçada! Fala sério! Olha a cara da Meg - que já é brabinha de natureza -, usando o tal "pretinho básico". Eu também tinha uma meia berinjela, mas, um pretinho é tudo nessa vida, né amigas? Deu muito trabalho prá chegar aí. Primeiro, tínhamos que mostrar prá Lu a barriga da Meg, prá ela ver se tinha feito muito estrago. Fizemos isso com a webcam. Depois segurar a figura no colo, já que ele detesta ficar no colo. Mesmo! Vestir a meia e cortar os lugares prás patinhas da frente e as traseiras, tentando não rir - o que não foi possível -, e, finalmente passar o spray cicatrizante que a Lu mandou comprar. Gente, gente, gente... Que coisa, viu?



Mas ficou um amor, hã?

19:10h

Então, gurias, fiquei súper contente de ter ajudado. Seja com risadas, seja com a dica do cicatrizante e do "pretinho básico". Eu também jamais teria pensado em algo assim, mas é tudo isso mesmo que eu contei e que vocês disseram. Súper útil - evita que a gata fique lambendo o corte e tentando puxar os pontos, tal qual dona Meg;  súper confortável - a Meg anda normalmente, sem nenhum tipo de dificuldade nos movimentos, inclusive podendo subir na minha cama, que é o lugar onde ela gosta de dormir; súper fashion - porque a gata ficou mesmo um luxo, né não? hehehe... A Lu deu mesmo uma ótima ideia e eu divido com vocês porque eu achei que é um negócio de Primeira Necessidade Gateira! kkkk! Ah!, o nome do cicatrizante é Rifamicina - eu comprei o genérico - e também pode ser usado por nós, pessoas, porque, inclusive, é prá comprar na farmácia, tá?  A farmacêutica disse prá Nah que "funciona que é uma beleza"! :^D


Ótima segunda!

Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

7 comentários:

  1. Ficou lindaaa!!!
    Até pq o pretinho básico nuuunca sai de moda!!!
    ;D
    Bjins

    ResponderExcluir
  2. Luzinha,
    Gosto muito das novidades que encontro por aqui, mas esse post foi providencial.
    Está marcada para quarta-feira a cirurgia da Jean e foi muito boa essa dica.
    E o tal spray cicatrizante é bom mesmo? Se sim, me diga o nome pra saber onde comprar, please...
    Se tiver mais alguma informação importante me passa...tô morrendo de pena de fazer a cirurgia nela. A Jean é tão pequinininha, apesar dos 11 meses ela é muito miuda.
    bjs e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Guria... que post interessante, educativo, muuuito útil e em último caso se não servir pro seu gato(no meu caso hehehe) serve pra rir imaginando a cena...kkkkkkkkkkkk :oP
    Mas ficou muito elegante!!!!!!!!
    Tem selinho no Com sal... beijinhos pra Meg modelete. Bjkssssssss

    ResponderExcluir
  4. Que original, nunca teria pensado em algo assim, e parece super confortável.
    Bjs tem selinho p voce lá no blog tá.

    ResponderExcluir
  5. Luzinha,

    Mil obrigadas!
    Não sei se a outra mensagem que enviei agora foi SALVA.
    Já anotei o nome do remedinho.
    Vou ver como a minha branquinha se comporta depois na cirurgia mas só de ter esses "recursos" já me deixam bem mais tranquila.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem? Bom, você não me conhece mas me ajudou muuuuuuuuuuuuuuuito com esse post!
    Castrei minha gatinha, a Radha, ontem e fiquei a madrugada toda do lado dela acordando direto com ela tentando puxar os pontos e afastando os filhotes dela para que eles não mamem e machuquem ela... não tinha dinheiro para comprar a roupa pós cirurgica... mas tinha uma meia calça fio 80... e ela está linda e engraçada demais no pretinho básico!

    Obrigada!

    Um lindo dia..

    Beijos

    Natalia

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!