quinta-feira, 11 de março de 2010

Os 10s...



...mais esperados do momento...



Já li todos os 4, 2 vezes. Amo! E só não comprei pôster do Edward Cullen, ainda, porque não achei um de tamanho enorme adequado! hahahaha... A Nah diz que eu pareço a Xuxa, porque eu penso que ainda tenho 15 anos, só porque eu adoro a Saga... aaaaaaaaaaaaah! - [gritinhos exóticos]... Kibon, né? hahahahaha...

Aliás, eu sempre gostei de vampiros, desde o fantástico Conde Drácula, posto que sou muito fã dele e, obviamente, de Wilhelmina Harker - Dracula, de Bram Stocker, by Coppola -, cuja Mina de Winona Ryder é excelente! E que depois apareceria, também, no extraordinário The League of Extraordinary Gentlemen, aí interpretada pela lindíssima Peta Wilson. E até mesmo Van Helsing, de Hugh Jackman, ou Gerard Buttler em Dracula 2000! Uhu! Amo!

Mal posso esperar...



Em Twilight - Crepúsculo, adorei a Bella, toda desengonçada, atrapalhada, tímida, frágil, porém destemida! Mas, confesso que em New Moon - Lua Nova, eu já achava que Bella Swan era uma chata; em Eclipse eu queria "matá-la", mas então ela recuperou minha simpatia incrivelmente em Breaking Down - Amanhecer! E devo dizer que sou muito fã de Kristen Stewart também.

Como aqui nesse Brasil de Meu Deus as coisas demoram a chegar, mas chegam por força da "insistência das marés", óh!, já vi vários filmes com ela por estes dias - Into the Wild, onde ela, inclusive, canta - voltaria a cantar, ainda, em The Runaways - mais neste link e neste link aqui -, cujo lançamento foi em janeiro deste ano, em Sundance, e que conta a história da primeira banda de rock formada exclusivamente por mulheres, com a incrível Joan Jett, porque, sim, I love rock'n roll! E ainda Speak e Adventureland ... Gosto muito dela, acho que é uma excelente atriz e ainda ouviremos falar muito dela certamente!

Links úteis

Eclipse Trailer - nos cinemas em 30.06.2010

Twilight Saga

Stephenie Meyer

IMDB

Amazon


Agora, pra Saga ser perfeita, mesmo, bem que Stephenie Meyer podia ter incluído um gato ali, né? hehehe...

Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu comentas. Tri legal!