sábado, 20 de março de 2010

O melhor...



...do mês!


Este vídeo em que, a cada "tiro", o gatinho "sofre" e se finge de morto é o melhor, sem dúvida alguma, que já vi em muitos dos que vejo - e publico aqui - todos os dias.... Chorei de tanto rir. Muito fofo, além de tudo, lógico!



Repararam que, a cada "morte", o gatinho ganhava um snack!? Quem tiver paciência, pode ensinar o seu a fazer truques como esse aí também, né? Muito legal! AMEI!

Levei a Meg prá tirar os pontos da cirurgia de castração. Eu não tinha caixinha de transporte, então a vet me emprestou uma, que já estava aqui há muito. Foi o Sammy, o Jimmy e, por último, a Meg. Era uma caixa pequena, mas muito boa. Segundo a Nah, uma "quitinéti". Hoje compramos outra. Segundo a Nah, uma suíte! hahahaha... Depois vou ali e tiro fotos e mostro, ok? Ok!

Pedi a Lu se ela conhecia algum tipo de calmante prá eu dar pro Jimmy, porque, sinceramente, gente, está ficando cada vez mais difícil de aguentar a figura... kkkk! Ela me disse que ia ver uns florais, depois me mandava. Af! Pensei que, com a castração da Meg, ele sossegaria. Mas, qual nada! O Gato Sammy, que Graças a Deus!, faz mais de 15 dias não chora prá fazer xixi, por causa dos cálculos, assumiu o posto numa boa. Logo ele que sempre foi um gato sedentário e nada a fim de bagunça... Quem diria, não? Jimmy é um gatinho subversivo! hahahahaha... A última dele? Aprendeu a subir na geladeira e abrir o freezer. Deixar a porta da cozinha aberta, nem pensar mais!

Que coisa! hahaha... Depois volto com as fotos aquelas...

Bju, té+!

Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Um comentário:

Eu conto, tu comentas. Tri legal!