quinta-feira, 4 de março de 2010

Meg Ryan...




...foi para vet! Não, ela não está doente. Mas, depois de 4 anos, em setembro ela faz 5, cheguei a conclusão que era melhor mesmo ela ser castrada. Uma tristeza! Não é que ela "incomode", mas, a vet me disse que a probabilidade de ela ter doenças sérias, inclusive câncer e tal, seria maior se ela não fizesse a cirurgia. Agora, o motivo que pesou, mesmo, foi o Jimmy... Eu, cá com meus botões, cheguei a conclusão que o gato é DESCONTROL por causa dela. Gente, vocês não tem Noção! do que acontece aqui... Eles correm prá cima e prá baixo todos os dias, o dia inteiro. Saem correndo do quarto, vem pelo corredor, pulam na mesa, no sofá, correm prá sacada e sobem no muro! [...não fosse a rede de proteção, sei não, hein...] Daí começa tudo de novo, porque eles entram pela porta da sacada que dá pro meu quarto e vem... Impossível aguentar mais! Não havia como... Tomara que dê tudo certo e que tudo fique bem. A Meg só saiu de casa duas vezes. A primeira, prá ir numa pet, onde ela e o Sammy e o Freddy ficaram e foram maltratados, coitados - nessa época o Jimmy não era nem "projeto" -, e hoje. Estranhou a caixinha, não queria entrar, mas foi. Ela é bem pequena, a Meg. Tem uns 50cm e pesa mais ou menos uns 3kg. Uma "anã" perto dos outros dois... hehee... E, apesar de amar muito o Sammy e o Jimmy, a Meg é o meu xodó.

Coração está preocupado...


20:31h

Meg já voltou!!!!!!!!!
Ainda está groguezinha da anestesia, mas a Lu disse que foi tudo bem!
Kibon!
Agora estou contente!

Beijos, até amanhã!

...enquanto isso, os criativos não se cansam de inventar...

Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

2 comentários:

  1. I'm glad all went well for Meg. Being spayed is a good thing!

    ResponderExcluir
  2. Has hecho bien. La esterilización es buena para los gatos caseros. Les ayuda a vivir mejor porque ya no tienen un instinto que no pueden satisfacer, y más tiempo (evita enfermedades).

    Ahora cuida su alimentación para que no engorde, ya que su metabolismo se vuelve más lento.

    Prrrrrrrrrrrrrrr.

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!