quarta-feira, 31 de março de 2010

Fim de semana da Família nerd...




...ou GEEK, talvez? hehe...


Gato Sammy adorou!



E dá prá enxergar ali em cima, no cantinho do sofá? Olhem o que eu ganhei de presente de Páscoa! Dá prá ver como é pequeno? heheh... Eu adoro coisinhas pequenas, minis... A Nah me deu um netbook. Tentei fazer umas comparações prá vocês terem noção do tamanho do fofo que eu carinhosamente chamo de "nanico". Coloquei ele perto dos mini livros, dum DVD e um livro normal. Ele tem entre 7" e 9" polegadas,  e não é assim tão maior do que os mini livros; mas é  menor do que o livro do Dan Brown, e menor do que o DVD do Crepúsculo! Um fofo, né?! Já providenciei uma capinha e um adesivo súper meigos. Quando chegarem mostro! Ah! E a área de trabalho é uma imagem do meu "amado, idolatrado, salve, salve Darth Vader", que me foi presenteada por uma amiga bem querida! hehe... Tá, eu sei que ele é "dumal", mas, fala sério, charmoso e elegantérrimo, não? kkk!

     



Tá, eu sei que a Páscoa é só no próximo domingo, e que eu ganhei, sábado, com uma semana de antecedência... Mas, e daí? Aqui em casa, todo dia é Natal! Não precisa ser só de presentão, pode ser de presentinho também... Faz aí na tua casa todo dia ser dia de Natal! Presente singelo, carinhoso, afetivo, abração, beijinho e carinho também vale, tá?

Beijão, ótima quarta!


Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu comentas. Tri legal!