domingo, 21 de fevereiro de 2010

De novo, de novo, de novo!





Não me canso de ver! Mittens, I love you!




Bolt, The Super Dog - Bolt, O Súper Cão
Mittens



  Rhino Mittens



Tem muitas coisas prá se fazer num domingo, certo? Mas prá mim, que "acordo com as galinhas", filmes são a melhor pedida! Concordam?

Bom domingo!

20:03h

Todo mundo que lê o Black sabe que eu AMO futebol e que eu sou GREMISTA doente! Pois é! Olhem o tamanho da felicidade quando, no próximo domingo, não haverá GRE-nal na decisão da taça que leva o nome de Fernando Carvalho, ex-presidente e atual vice de futebol de uns e outros... Sorrisão de orelha a orelha! EEEEEEEEEE! E viva o domingo de futebol, gente! :^D


Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Um comentário:

Eu conto, tu comentas. Tri legal!