segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

40





Feliz Aniversário prá mim!

Brigadu Ana, Alice e Pepe; brigadu Silvia, Algodão, Jade e Gatolina!

16/02/2010, 13:30h

Muito obrigada a todos que se lembraram de mim! Eu fiz este blog, há uns 2 anos atrás, justamente prá ir contando como seria minha experiência de chegar aos 40. Pois bem, enfim, cheguei! Na verdade, como todos me disseram, "it's not a big deal, at all"... Não foi exatamente uma grande coisa! Eu me sinto da mesma maneira que eu me sentia no domingo, quando ainda tinha 39... hehehe... Mas, as mudanças que aconteceram em mim foram muito mais internas do que externas. Claro, como diz a Nah, como eu "durmo no formol", não pareço ter 40 anos, embora agora os tenha e sinta uma dor aqui, outra ali. Uma semana atrás, eu li uma entrevista da Marília Gabrilea, que está nas páginas da revista Claudia deste mês, e fiquei uns dias em depressão, chorando, chorando... Afinal, prá onde foram esses tais 40 anos, afinal? Eu nasci ontem! Aí, conversando com a terapeuta ela me disse... "mas tu nasceste, tu estudaste, tu namoraste, te divertiste, tiveste uma filha, fizeste faculdade e estás aqui! e os 40 anos de hoje não são os 40 anos da minha mãe ou da tua! os 40 de hoje são muito melhores!"

E é verdade! Não posso dizer que tenho 40 com jeito de 25, mas fala sério, podia ser bem pior... hahahahahahaha!!!

Beijão prá todos, tudo de bom!


Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

4 comentários:

  1. Parabéns!!! Muitas felicidades! Beijos meus e de toda bicharada! Saudade de falar mais com vc :(

    ResponderExcluir
  2. Happy birthday to you! I wish you an extra-special day filled with hugs and kisses and cake and ice cream!

    ResponderExcluir
  3. Feliz aniversario Luluzinha, espero que vc seja mt feliz e receba mts presentinhos lindos! bjs

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!