sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Jingle Bells, Jingle Bells...








Faltam apenas 20 dias!



...e eu não fiz quase nada para o Natal! E vocês já estão com tudo praticamente pronto e presentes comprados?

Sammy vai indo súper bem, praticamente recuperado! Amanhã, finalmente, depois de 10 dias, ele vai tirar os pontos e não vai mais ter que usar o "abajur"! EEEEEE! Estou contando as horas...

Beijos prá todos, ótima sexta!

Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

3 comentários:

  1. Aqui só montamos a árvore. Presentes não compramos, só lembrancinhas mesmo. A crise pegou. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Pretendo comprar parte das lembranças de Natal no jantar do Grupo Amigo Viralata aqui de Rio Grande, onde vai ter um bazar com produtos do grupo, revertendo em benefício dos animais de rua (castrações, tratamentos). Natal e bichinhos tem tudo a ver né?
    Ficamos muito felizes em saber que o Sammy já está quase 100%; tenho certeza que esse é o teu melhor presente de Natal! Beijos mil para ti e os filhotes!

    ResponderExcluir
  3. ¡Muahahahahahá! ¡Esos juguetes tienen mucho ritmo!

    Nosotros también adoramos la Navidad!

    Me gusta el vídeo de Meg, ¡muahahahá! Los gatos deberían escribir más entradas en tu blog, o lo que es mejor ¡tener uno propio! ¡Muahahahahá!

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!