sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Mari...






...vem no sábado. Mas, neste sábado, portanto amanhã, Mari não vem. Amanhã Mari tem outro compromisso, no outro emprego dela. Então, a substituta da Mari, a Luzinha, vai dando uma geral por aqui. Eis que, passo pela sala e vejo Gato Sammy num "momento equilibrista do dia". Repasso, pois a fotinha... e, claro, me dobro de rir! Ai, ai... Uma figura Gato Sammy - completamente recuperado e feliz!





*fotinha feita de longe prá não assustar o felino!




Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

2 comentários:

  1. To passando só pra avisar que tem uma brincadeira pra voces lá no meu blog Cacarecos, e dizer que eu fiquei mega feliz em ver que o Sammy já está bem e fazendo estripulias! =D
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Ficamos mto felizes por o Sammy estar como novo!!

    A doninha manda dizer que a vida tem estado num inferno mas que não se esquece nunca de ti!! :)

    Marradinhas :)

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!