domingo, 29 de novembro de 2009

Domingo...







...de sol, céu azul, calor, quase verão! E o Sammy já dá mostras concretas de melhoras. Eu estava muito preocupada com ele, porque ele não estava comendo, apenas aquela "papinha" que eu dava prá ele numa bisnaga de mostarda, lembram que eu contei? Pois é. Mas, primeiro que eu não achava que aquilo fosse suficiente e depois que dava muito trabalho. Mas ontem, ele comeu um pouquinho da Royal Canin em seu estado normal! Uhu! Eu já comentei que, para comer e até prá ele ter um descansinho, eu tiro o "abajour" da cabecinha dele, né? Então! Eu fico cuidando, lógico, e quando ele ameaça fazer um movimento "suspeito", tchá!, eu coloco de volta o colar. Coitadinho! Que chato deve ser. Por causa disso, Meg e Jimmy se afastaram. Tem medo! E ele passa a maior parte do tempo deitado, porque, acho que pesar, não pesa, mas certamente incomoda. A Nah acha que afeta o equilíbrio... Hummm!

Bem, a Meg continua "escondida" no box, mas o Jimmy, que sempre foi muito apegado ao Sammy, que o adotou quando ele chegou, o reconheceu hoje, enquanto ele comia a ração, sem o colar. Viva! Viva! Viva! Aproximou-se e até quis brincar um pouco, mas, como diz a Nah, o Sammy não quer conversa porque está "ajojado"! kkk!

Acho que, agora sim, começa realmente a fase de melhoras. Ele já chega perto de nós, se enrosca nas nossas pernas e voltou a ser o gatinho amoroso que sempre foi. Ficou bem comportado, ontem, prá tirar a sonda, e agora, no próximo sábado, finalmente vai tirar os pontos e o colar!

Obrigado pelo carinho, gente! Foi tuuuuuudo de bom!

Ótimo domingo para todas as queridas e queridos do Black!


19:20h...

Uma vez Flamengo, sempre Flamengo
Flamengo sempre eu hei de ser
É meu maior prazer, vê-lo ganhar
Seja na terra, seja no mar.
Vencer, vencer, vencer!

Uma vez Flamengo , Flamengo até morrer!

hehehe...

Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu comentas. Tri legal!