terça-feira, 27 de outubro de 2009

O comps já está...


glamour cat w glasses Pictures, Images and Photos

... quase ok! Pena que não vai ser como era antes. Todas as minhas coisas se perderam. Bem, nem todas, mas a grande maioria. Links, favoritos, fotos dos gatos, imagens... Fiquei muito, muito triste, afinal, são coisas que faziam parte do meu dia a dia e que, de uma hora prá outra, puf!

Bem, c'est la vie, més amis... E o importante, agora, é que o Black está de volta!

E como diria a nossa amada Amy Winehouse, Back to Black! hehehe...

E segue o baile!

Terça de terapia, aqui vou eu!

Ótimo dia prá todas as queridas e queridos do Black!

Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Um comentário:

Eu conto, tu comentas. Tri legal!