quarta-feira, 21 de outubro de 2009

GRRRRRRRRRRR!



E continuamos fora da blogosfera.... GRRR!
Como eu contei outro dia, a Nah resolveu que era hora de dar um "limpa" no meu comps. E lá foi. Sim, lá se foi tuduuuuuuuuuuuuuu... Minhas 3476 fotos dos meus gatos, todos os meus favoritos, meus links que eu guardo, enfim, toda uma "vida internética!"... GRRRRRRRRRRRR! Agora, como ela é um "gênio da parada!", está recuperando os dados, o que está levando muito tempo, porque ela só consegue olhar com calma, a noite. Sacoleta!

Fiquei sabendo, pela nossa amigata, Lili, da história do Whiskas - que a Claudia já havia me comentado. Mandei mail prá eles gente, mas só me responderam umas abobrinhas, que por sinal, eles responderam da mesma forma prum monte de gente que eu sei. Humpf! Ninguém se importa mesmo, né? Ô coisa! Mas não percamos as esperanças, porque alguma solução há de vir! Sangue de Jesus tem poder!

Enquanto isso, a gente passeia pelos blogs dos amigos, né? Mas aviso, gente, não estou conseguindo comentar direito em todos por que passo e tal, porque faltam vários programas e softwares e links e coisas e afins - aqui no comps -, de modos que nada funciona, entendem? Os java, os ActiveX, os Flash Player, nada disso... Nheeeeé!

Em outros tempos eu teria tido um faniquito, mas por enquanto está tudo bem...

Saudades, Luzinha.

Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Um comentário:

  1. I'm so sorry you are having computer problems. I hope everything is all fixed up soon. Computers are hard.

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!