segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Queridas e queridos...




...ando meio sumida porque aqui em casa as coisas estão um tantinho atrapalhadas. Surgiram fatos novos que eu já mencionei aqui, mas houve desdobramentos que logo, logo comento com vocês, ok? Gisaaaaa!, ai guria, quase que choro! Eu visito, sim!, viu? E "pego" os selinhos todos que me mandas. É que as vezes vou na corrida, mas nunca deixo de visitar os meus amigos... Todos! Não tenho conseguido ir todos os dias, mas vou sempre, garanto! As vezes não comento nos blogs amigos, mas comento aqui no Black mesmo. Esses dias foram meio "cabeludos" por aqui e, amanhã, vou "visitar" uma terapeuta, acreditam? Pois é! E eu que sempre achei desnecessário, penso que talvez esteja mesmo na hora de virar a página e começar um momento novo! Afinal, 40 aqui vou eeeeu! Mas não fiquem pensando mal de mim, viu? É só um pouquinho, passa rápido e, na quarta, volto contando tuuuuudo! Desejem-me sorte!

Saudades, Luzinha!
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Um comentário:

  1. Oi guria, toda sorte do mundo para ti!!! Todos os dedinhos e patinhas (muuuitas patinhas) daqui estão cruzados. Cuida bem de ti; a gente te espera e quer te ver bem e feliz (não liga para o chororô da resmungona aqui; é que a gente sente saudade né?). Beijos e lambeijos mil de todos nós

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!