quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Pipoca Comanda! Uhu!




Tou dentro!



Estudo mostra que pipoca faz bem ao coração
Com manteiga e sal, pipoca é fatal à saúde. Para quem não vive sem, uma pesquisa revela: é possível saborear a guloseima de forma saudável.



Pipoca na panela começa a arrebentar, pipoca com sal, que sede que dá! Pipoca e guaraná que programa legal! Só eu e você e sem *piruá, que tal? Eu quero ver pipoca pular! Pipoca com guaraná! Eu quero ver pipoca pular! Pipoca com guaraná! Eu quero ver pipoca pular, pular! Soy loca por pipoca e guaraná!



O melhor jingle de propaganda de todos os tempos. Por Nizan Guanaes.

Clube do Jingle - Hall of Fame! Aproveitem prá ouvir os outros ótimos que tem lá! Genial esse site!

*piruá é o grãozinho preto que sobra da pipoca que "não teve a honra de estourar", mas nem por isso menos legal! hehehe!
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Um comentário:

Eu conto, tu comentas. Tri legal!