quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Jesus, Maria, José!


Af! Ontem eu procurei este cartão feito uma doida! Eu queria fotografar ele junto com as outras coisas lindas que as minhas amigas me mandaram, mas a bocó de mola aqui vai ficando velha e sem memória... Jesus me assopra! Eu tinha certeza de ter guardado o cartão e não lembrava mais aonde tinha sido. Virei tudo, de gavetas a caixas, até embaixo das camas eu olhei, juro! Vai que o Jimmy-carrega-tudo tinha pego, né? Ele some com tudo, gente, vocês não tem noção! Tenho uma porção de brincos que perderam os pares, porque as vezes eu tiro e deixo em cima duma mesinha, nos quartos ou na sala e, quando vou ver, sumiu! É sempre o Jimmy, pois como é que antes, quando eram só a Meg e o Sammy não sumia nada? Esse gato é um doido! Olha a patinha dele ali nas fotos... metido! Semana que vem ele vai prá castração, prá ver se fica um pouco mais calmo... Bem, mas eu estava falando do cartão... Eu já estava prá lá de Bagdah de tão triste, afinal, era um presente, né? Daí resolvi fazer o que a minha mãe sempre me dizia... "quando alguma coisa que tu queres fazer não está dando certo por algum motivo, deixa de lado, para mais tarde, depois volta e vais ter ânimo novo!" Minha mãe era uma sábia! ho ho ho... Agora, enquanto estava lendo meus e-mails, eis que baixo os olhos prá mesa do comps e não é que ele - o cartão - estava aqui "all the time"!? Bem fechadinho! Meu Deus, chega a ser vergonhoso, mas a cega aqui não viu... Este cartão lindíssimo e súper diferente - repararam que é dobrável? - veio da Tunísia, da minha hipermegaultrasuper querida amiga Ana, mãe da Alice e do Pepe - do Alice no país do Pepe! Ela esteve por lá, de férias no último mês de julho, e mandou o cartão prá mim. Olha quanta gentileza? Um doce é o que ela é... E eu queria fotografar ontem e não achei...

Bem, agora, então, eu mostro prá vocês o que, segundo a Ana, é o maior tesouro da Tunísia... As suas portas!







Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

2 comentários:

  1. :) Obrigada pelo carinho!! :)
    A doninha agradece!!!

    ResponderExcluir
  2. Aiii que bonitinhos... :) Memória é chata as vezes né? A mamis vive reclamando que a memória esquece dela as vezes. kkkkkkk Pode? Jesus apaga a luz! Hoje tem uma foto inusitada lá no blog. Leve seu bigode para conferir.

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!