sexta-feira, 3 de julho de 2009

Genial!







Esta é a primeira vez que eu ganho de presente um selinho sem regrinhas! A Shirley, do ótimo Mundo Animado, foi que me deu! Adorei, tão lindo! E, já que não tem regrinhas, todo mundo que lê o Black pode publicar no seu Blog como um presentinho especial da Luzinha! Assim, quem ainda não tem fica feliz também!
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

3 comentários:

  1. Adoramos o vídeo! Sensacional o gato ahahahahahah!!!

    Lambeijokas e um ótimo findi prá vocês!

    ResponderExcluir
  2. Não vale! Pensei que ia conseguir ser a primeira a te dar este! Estou sempre atrasada mesmo... Em todo o caso, serve para declarar que considero teu blog mágico amiga! Beijos mil para ti e filharada linda

    ResponderExcluir
  3. Parabéns...se ganhou, é pq merece! Desculpa a falta de visitas, mas minha mãe está muito doente, com uma possível segunda catapora...ai já viu...está uma luta...

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!